quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ultimamente tudo está tão igual, mas está faltando algo. É como se o eu sentisse o vento batendo em minha face, mas não conseguisse respirar. Olho tudo e tudo está igual á como algum tempo atrás, um tempo que não me recordo muito bem, é como se cada momento tivesse sido apagado e eu só me lembre de quem fez parte deles.
Eu me recordo com carinho daqueles que não estão aqui, agradeço pelos que ficaram e entendo aqueles, que um dia estiveram aqui, e optaram em me deixar. Eu entendo, ou estou fingindo muito bem entender.
A vida nos oferece diversos caminhos e alguns nos levam para longe daqueles que amamos. As mudanças vem e vão, mas jamais conseguirão levar junto as lembranças.
Malditas e adoráveis lembranças, que insistem em me fazer companhia nos momentos em que estou sozinha, e principalmente quando aqui estou eu com os meus pensamentos livres a voar por aí e elas voltam para me prender á um determinado alguém, um determinado momento e lugar.
Não sei bem dizer o que ou quem mudou, mas está tudo diferente por aqui.
Apesar de tantas mudanças as lembranças fazem tudo, ou quase, se tornar igual. Igual como quando era bom, mas que bom que mudou, tenho fé de que apesar de ter sido um passado bom, o futuro será ainda melhor.
Se tenho vontade de por um segundo voltar ao passado é por me recordar dos belos e bons momentos, é foi muito bom. Mas já que não posso voltar, fico aqui mesmo e tento fazer com que no futuro eu me lembre com esta mesma alegria do hoje que até lá já será o tão relembrado e desejado passado.

Camila B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário