Eu só queria alguém que me entendesse pelo olhar. Alguém que sorrisse, em silêncio, enquanto olha pra mim. Que segure minha mão e me acompanhe lentamente pelo caminho. Que me segure pela cintura enquanto brinca comigo. Alguém que eu possa fazer feliz. Sem segredos e sem medos. Alguém que saiba que o pra sempre não existe, mas que o agora está aqui. Alguém que me diga: Vamos fazer o agora valer apena!
Camila B.
Desejos estes, unânimes a aqueles que Desejam o "Instante eterno".
ResponderExcluirA "eternidade" é algo que desconhecemos, pois não somos eternos, nunca seremos. Talvez por tal Fato... A vida seja tão Interessante Tão excitante, o Incerto Causa Medo, Mas é o mesmo "incerto" Causador de Nossas maiores e mais Intenças Sensações.
Pequenos Gestos, Tão Simples... Simplicidade Complexa, Coisas simples expressas em coisas um tanto "banáis". Tão Procuradas, Tão pouco Achadas. Confuso não!?!
Muito confuso, não para mim, mas sim para aqueles que buscam a eternidade sem se quer saber que o eterno não existe e que o para sempre pode acabar amanhã. São teorias complexas, vai muito da pessoa, do modo como ela encara o futuro ou o sonhado amor eterno que de eterno não tem nada.
ResponderExcluir